sexta-feira, 20 de julho de 2012

Lazy Summer Days...

É só pra dizer que estas férias quero muito disto :

( Que é como quem diz passeios pela praia, sem fazer nenhum, nem raciocinar sequer, e passear muitoooooooo, sem cães a perseguir-me se possível! =) )


Disto:


( Que é como quem diz mega cocktails muitaaaaa bons todo o dia e noite, como na imagem, e já agora o meu bronzezinho habitual se faxavôri)


E disto:

( Que é como quem diz alapar o rabinho no fundo do mar e ficar ali a contar estrelas do mar, conchinhas e búzios todo o dia, se pudesse ser em água assim mais pó quentinha do que a que tem estado aqui no lado certo, agradecia-se, que tenho muito pouco jeito pra esquimó!)


Estas foram as férias do ano passado, sem relógios, sem pressas, a comer que nem uma alarve, a dormir muito bem, com uma praia maravilhosa, um passeio giro a cavalo e um passeio cultural à cidade de Santo Domingo muito para o húmido que chovia a potes em pleno verão. Clima mesmo tropical. Samaná, República Dominicana, é lindo e recomendo muito ( senão não tinha lá ido duas vezes).

Este ano avizinha-se muito descanso, muita praia, um livro pra ler e planos à última da hora, gosto, gosto muito mesmo disto tudo e do verão, disto tudo porque é verão...
Vou fechar o estaminé por uns dias em modo de retiro espiritual mas não se preocupem que eu não vos abandono, já assim é há quase um ano!

Desejo-vos umas férias fantásticas!!!

Have a nice holidays!!!

Tiene unas fantásticas vacaciones!!!


beijocas

kiss, kiss

besitos

Telmíssima

4 comentários:

  1. Entonces te espero despues de vacaciones guapa :) disfrutalos :) un beso

    ResponderEliminar
  2. Hi dear, lovely pics:D I hope we can follow each other.I follow u now via gfc/48, follow back if you like.
    xx chris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hi dear thank you so much for your lovely comment and following back:D keep in touch,
      xx chris

      Eliminar

to share is to care.. and to care is to love =)