quarta-feira, 12 de outubro de 2011

MODA LISBOA - 3º dia - Sábado

Ora pois bem, diz que sábado foi dia de Moda Lisboa para mim...
Não queria passar o fim de semana fechada dentro de edifícios por isso sábado foi um bom dia para ver coisas giras ( assim sempre deu para aproveitar o sol de domingo).
Não vou fazer uma descrição dos desfiles que vi, vou só mostrar algumas fotos de alguns criadores que me deixaram mais deslumbrada.
 Começo pelo estilista polaco Dawid Tomaszewsky cujas sedas, chiffons e transparências  e o rosa fuschia me deixaram a suspirar.
Ahh e o penteado a dar o toque de musa grega não podia estar mais adequado..

 Destaque para o coordenado central, absolutamente deslumbrante.







Em seguida há que referir o já famoso desfile da adidas, que pela prestação divertidíssima de figuras públicas, foi dos mais acarinhados pelo público. Rita Pereira, Ana Rita Clara, Rui Unas ( das personagens que mais sucesso fez), entre algumas caras nossas conhecidas do desporto nacional fizeram, num desfile em que as peças mais desportivas conhecem uma nova dinâmica, a maior animação deste dia.







Por fim, não posso deixar de salientar o desfile de Nuno Baltazar como o ex libris deste dia. A colecção Ma Dame inspirada na mulher francesa, cosmopolita e dinâmica, apresenta peças bastante femininas e elegantes.. Uma colecção repleta de acessórios como cintos, sacos e bijutaria deram o toque final a estas peças de perfil parisien.
Um desfile com tudo perfeito... até a música!! Parabéns ao criador, os imensos aplausos que recebeu, bem os mereceu!


Adorei particularmente este cinco coordenados, perfeitamente adaptáveis ao quotidienne de qualquer mulher cosmopolita e actual.






Alguém foi ao Moda Lisboa?
Algum criador particularmente surpreendente?

Sem comentários:

Enviar um comentário

to share is to care.. and to care is to love =)