segunda-feira, 21 de novembro de 2011

New Bag

Andei uns quantos anos em que só usava malas grandes tipo saco, tenho malas grandes de todo o género e feitio, mas a verdade é que, não só por ser tendência, os malotes e malas mais pequenas têm vindo a preencher os meus requisitos, principalmente porque descobri nestes modelos uma data de vantagens, a saber:
- Melhor arrumação , o que faz com que encontre melhor os meus objectos pessoais dos quais não consigo abdicar;
- Como são mais pequenas evitamos levar objectos desnecessários porque efectivamente não cabem ( e na maioria das vezes também não nos fazem falta)
- São mais elegantes ( dão um ar sofisticado e chique)
- São mais práticas de transportar ( principalmente para mim que não largo a mala nem por nada)
- Poupo a minha coluna, que por vezes parecia que transportava pedras na mala, como me diziam diversas vezes.

Por tudo isto, apresento-nos agora a minha mai nova:
Eu sei que ela não é pequena, é tamanho normal, as outras é que eram XXXL :)

O que acharam da minha new bag?

Beijocaxxxxxxxxxxxxxx :)

2 comentários:

  1. Gosto muito desta. Eu depende, há dias que me apetece ter um malão para colocar lá tudo, outros que prefiro ter uma mais pequena... Eu gosto de malas grandes e clutchs pequenas ou xxl.

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)