sábado, 18 de fevereiro de 2012

Printed Maxi Dresses

Ora aqui está uma peça que o meu mísero 1,60m sempre me fez questão de recordar que não devia usar... Erro crasso, vestido comprido em pessoas baixas mas como a tendência dos maxi dresses tem vindo a aumentar e os modelos são cada vez mais promissores... rendi-me! Ok, coloco uns saltos enormes (quase umas andas) para me sentir mais adequada ao meu vestido mas não foi por isso que o ano passado deixei de lado o meu animal printed maxi dress e as opiniões foram muito agradáveis!
A Mango este ano apresenta uma coleção de maxi dresses com prints muito interessantes, uns meio orientais, outros florais, outros meio étnicos mas... a meu ver...  todos muito apetecíveis!
Ora aqui fica a minha eleição e fico a aguardar as vossas opiniões!
Beijinhosssssss e continuação de bom fim de semana ( prolongado para quem pode :P ihihhihi)

Sem comentários:

Enviar um comentário

to share is to care.. and to care is to love =)