terça-feira, 27 de março de 2012

E pronto... 30 já cá cantam!

E pronto, a partir de hoje sou oficialmente trintona ( apesar de parecer que tenho 15 anos,lol, isto é o que dizem os meus alunos que são uns queridos!)

Parabéns à mim, mas mais à mãezinha e ao paizinho que já me aturam há (literalmente) 30 primaveras!



Escreveu Honoré de Balzac há mais de 150 anos:

“Uma mulher de trinta anos tem atrativos irresistíveis. A mulher jovem tem muitas ilusões, muita inexperiência. Uma nos instrui, a outra quer tudo aprender e acredita ter dito tudo despindo o vestido. (…) Entre elas duas há a distância incomensurável que vai do previsto ao imprevisto, da força à fraqueza. A mulher de trinta anos satisfaz tudo, e a jovem, sob pena de não sê-lo, nada pode satisfazer”.

Parabéns a mim e beijinhos para vocês!!

2 comentários:

  1. Parabéns a você... lalalalalala :P

    Dia feliz miuda

    Kate

    ResponderEliminar
  2. happy birthdayyyyyyyyyyyyyy girl!!

    Kiss kiss ;)

    Lucy

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)