sexta-feira, 25 de maio de 2012

One Week in H&M Dresses

Já pensaram alguma vez eleger uma semana e vestir apenas vestidos? Sem repetir o modelito, claro... Vem aí o verão e sabe cada vez melhor andar ca pernoca à mostra, o que vos trago hoje é exatamente uma ideia dessas, claro que tem que haver tempo para escolher as peças e mais que isso, disposição, pois eu não sei se vos acontece, mas a mim há dias em que nem com uma pistola à cabeça me apanhariam descapotável, não me apetece, e nem sei bem explicar porquê...  coisas de babes...
Ora aqui vão sete exemplos da H&M de vestidinhos que podiam muito bem alinhar numa brincadeira destas de uma semana só com vestidos:

Monday


Tuesday


Wednesday




Thursday


Friday


Saturday



Sunday



Claro que o sábado aqui foi considerado como uma noite para um jantar e algo mais requintado e o domingo como o dia para descontrair!
Qual o vosso dia ou dias favorito(s)??

Have a nice weekend!!

kiss, kiss

Telmíssima


3 comentários:

  1. Adorei as sugestões de vestidos! Por norma eu já uso vestidos todos os dias da semana mas ainda assim não deixa de ser uma excelente ideia :)

    ResponderEliminar
  2. Às vezes faço isso heheh quando tenho a depilação no ponto uso e abuso dos vestidos depois quando já não está tão perfeita volto às calças...

    ResponderEliminar
  3. ai que vestidos lindos
    adorei a sugestão
    eu adoro vestidos
    acho super românticos, e dependendo do modelo, são bem sensuais também
    adorei
    seguindo seu blogue
    te convido a me seguir também
    beijos

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)