sábado, 25 de agosto de 2012

Happy Birthday T point Fashionable!


Ainda parece que foi ontem, que assim um pouco a medo, eu digitei as primeiras palavras e publiquei o primeiro post aqui neste cantinho! Não foi ontem, faz hoje um ano! E é com grande afeto que escrevo e publico cada post e com grande alegria que recebo os vossos comentários queridos e sempre bemvindos. Não precisamos de estar todos de acordo, não precisamos de gostar todos do mesmo, precisamos sim de trocar ideias, experiências e até de mudar de ideias em relação a determinadas coisas na nossa vida pois o Ser inteligente é aquele que aprende, que reflete e evolui.
Este cantinho já me fez sorrir, já me emocionou e nele já exorcisei umas quantas raivas, é por isso que tenho muito orgulho na sua existência, é por isso que o T point Fashionable vai continuar a existir, no que depender de mim.
Espero que continuem a acompanhar-nos neste cantinho onde partilho um pouco de mim e onde espero contar com a vossa partilha de vós próprios também!

HAPPY BIRTHDAY T POINT FASHIONABLE!!!!

1 st Birthday!

kiss, kiss

Telmíssima

10 comentários:

  1. Love it, can't wait to see what you do next! Come check out my blog, maybe we can follow each other!
    Material Fixations

    ResponderEliminar
  2. Thanks for all your lovely comments!

    Lots of TENDERNESS!!!

    KISSES

    Telmissima

    ResponderEliminar
  3. Verdade o tempo passa rapidinho, seu blog é ótimo que você se anime de escrever nele por muitos e muitos anos. ;)

    Já estou seguindo o blog ;)

    Bjoss

    http://www.senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. My deeear, we are waiting for your reply at our answers because you are nominated for the Liebster Award!

    http://stylebygabriela.blogspot.ro/#!/2012/08/liebster-award.html

    Please reply as soon as you can so we can decide who is the winner.

    Kisses from Gabriela and Chris!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I already participate!!!thank you for nominating me !

      Lots of kisses

      Telmíssima

      Eliminar
  5. amazing blog! keep posting. would you like to follow each other on gfc and bloglovin?
    lifeisbetterblondewiths.blogspot.com

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)