terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Luxury sweatshirts

É oficial... tornei-me num piloto de fórmula 1 .... profissional! Que é como que diz : andar a mil com trabalho já é o normal. Estas últimas semanas foram do pior, mas hoje terminei um dos projetos mais importantes e tirei um dos pesos de cima, os outros estão para durar. Não me estou a queixar, adoro o que faço e faço-o com paixão... acho que isso se nota. Mas cansaço em excesso também se torna esgotante. Precisava de 8 dias de terapia solar ou de spa ou alguma coisa daquelas em que mexa nada a não ser os lábios para dizer: " Eu quero..." ou "apetece-me", mas primeiro tenho que ganhar o euromilhões por isso vamos acordar para a realidade.
Quero mostrar-vos uma das coisas que são objeto da minha adoração nos últimos tempos: sweatshirts! Já aqui falei delas, não das do ginásio, destas novas bastante mais luxury! Já adquiri uma ou duas com adereços de brilho, pérolas e afins e uma outra estilo mexican, mais para o colorida e étnica. Adoro todas. Adoro ver com calças, com calções, com saias!
Deixo-vos com as últimas que me tiraram um suspiro de admiração (a primeira tive mesmo que ir ver a etiqueta para ver se estava na Zara, pois parece-me uma peça de alta costura).
O que acham de sweatshirts? Gostam? O que acham destes modelos? Usariam?


São todas da Zara. Eu adoro a primeira. Não sei é se vale o preço. O que acham?

Beijinhos e continuação de boa semana !

Telmíssima

3 comentários:

to share is to care.. and to care is to love =)