segunda-feira, 6 de maio de 2013

Love You Mum!

Quem deu muitos beijinhos à Mãe hoje ponha o dedo no ar! Eu dei muitossss!
A Mãe é única e quando ela não é só uma mãe mas uma Mãezinha ( se é que me entendem!) então o que é que se pode desejar mais? (só se for sermos igualmente umas mães espetaculares para as nossas crianças, quando for a nossa vez!)
A Mãe é uma vaidosa ( eu e a mana temos bem a quem sair) e como tal neste dia as prendinhas foram em torno desse ambiente: Vaidades!
Beijinhos a todas as Mães do mundo, em especial à minha que é uma querida!
Amo-te muito Mãezinha!!!


( Estou com cara de parva nesta foto mas neste caso só a mãe é que interessa, não eu!)

Beijocaaaaaaaaaa e excelente semana!!!

Telmíssima

Sem comentários:

Enviar um comentário

to share is to care.. and to care is to love =)