sábado, 14 de dezembro de 2013

When it's cold outside...

O fim de semana passado esteve um frio terrível e a mim irrita-me profundamente o frio ser sinónimo de pessoas vestidas à "saco de batatas" ou seja vestir camadas e camadas de roupa, nada a ver umas com as outras e causando um efeito final de boneco de neve. Assim, apesar do frio, resolvi investir num look de cinza e rosa velho, muito confortável e quentinho mas, ao mesmo tempo, elegante. Ficam aqui alguns pormenores:





 
Saia de malha e collants quentinhos, botas com pêlo por dentro, camisola de gola alta rosa velho, casaco de faux fur, e baton rosa a condizer com a camisola.
 
O que acharam? Que tal de prendas de natal? está tudo comprado?
 
Eu ando na balda, não comprei nadinha ainda! =)
 
Ver se este fim de semana trato disso!
 
kisssssssssss
 
Telmíssima
 
P.S. --> Queria partilhar convosco que estou muito contente pois fui convidada para madrinha do filho de uma amiga de há muitos anos, o Martim, com 1 mês feito ontem é tãoooo lindo e é o meu primeiro afilhado! I'm so happy!
 

3 comentários:

  1. Concordo inteiramente que frio não é sinónimo de camadas de roupa sem nexo nem estilo. E tem aqui um excelente exemplo disso mesmo. Adoro o cinza com o rosa, é de uma enorme delicadeza e bom gosto.
    http://40sbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)