sábado, 4 de janeiro de 2014

Mythic oil - Hair parfum

Feliz 2014 a toda a gente! Finalmente arranjei um buraquinho na minha agenda ocupada para vir aqui desejar-vos um feliz ano novo e confraternizar um pouco, que a entrada no novo ano fez-se logo com um começar a trabalhar à grande no dia 2! Felizmente comecei à quinta-feira que assim não foi logo de cair pró lado. Espera-se uma semana agitadérrima aqui para estes lados!
Ora então, ano novo, corte de cabelo novo e hoje assim que acordei fui tratar disso, foi à vontade um palmo de corte mas estava mesmo a precisar! Descobri através da minha cabeleireira, que é uma querida e toda muito atenta às novidades, um produto novo que já percebi que ainda nem consta da página portuguesa da L'oreal: O perfume de cabelo da Mythic Oil. Só vi na página inglesa.
Ora eu que já sou fiel utilizadora do Mythic Oil, quis logo experimentar o perfume de cabelo também. Inicialmente pareceu-me um pouco forte, mas depois desvaneceu um pouco e ficou perfeito. Parece que não serve para nada, ora com que jeito um perfume para cabelos? Na minha opinião serve! Aliás, tudo são velas de cheiro, ambientadores, perfumes e etc. são coisinhas que até melhoram o estado de humor da minha pessoa.
Os nossos cabelos são sensíveis a cheiros e apanham tudo quanto é cheiro de comida ( quando se está a cozinhar ou em alguns restaurantes) e até com a poluição, aquele cheirinho de champô depois de lavar o cabelo de manhã, às três da tarde já foi, solução: perfume de cabelo da Mythic Oil. ;)


Afinal, ano novo pede novas e agradáveis rotinas!

kissssssssssssssssss e bom fim de semana

Telmíssima

1 comentário:

  1. Feliz ano novo :)
    É realmente um ótimo conceito. Devia era haver um para cada perfume, para não andarmos com um cheiro no cabelo e outro na roupa :p

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)