sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Ted Baker Princess Dresses

Adoro a nova coleção Ted Baker, aliás, costumo adorar várias peças das suas coleções. Não fossem os preços algo pró carotes e viriam algumas peças morar com regularidade cá pra casa!
Este natal ofereci à minha pessoa, que tem sido mt mt trabalhadora e tem-se portado bem, um shopper desta marca, é preto e com um laço, sóbrio e elegante q.b.
Hoje deixo-vos um preview dos vestidos de princesa para a nova coleção de S.S. 2014, ainda nem constam os preços mas... são tãoooooo lindos!





O primeiro é a minha perdição!

Beijinho

Telmíssima

4 comentários:

  1. Nomeei-a para os Liebster Awards. Pode consultar toda a informação aqui:
    http://hundresses.blogspot.pt/2014/02/liebster-awards-versao-portuguesa.html
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Amo.
    Ted Baker faz-me lembrar um bocadinho uma versão low-cost (mas ainda assim cara xD) de Elie Saab.

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amiga, tenho um casamento em Junho, preciso de umas sugestões tuas! Toca a meter no blog vestidos bem giros para eu me inspirar =P

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)