quinta-feira, 8 de março de 2012

OROFLUIDO

O meu cabelo tem um vontade própria... é verdade! Ele é que decide como é que lhe apetece estar e é muito temperamental, não se relaciona com qualquer tipo de champô, amaciadores (dos clássicos) nem vê-los,... tem a mania que não lhe serve qualquer champô, e chega a esta conclusão quando os começa a conhecer melhor...
É mesmo assim como vos conto, eu não posso ter só um champô, tenho que ter pelo menos dois e ir alternando, sob pena do meu cabelo se afeiçoar ao dito champô e ele já não surtir o devido efeito.
Percebi isto quando tentei comprar pela segunda vez um champô da Loreal e a única expressão que me ocorre para descrever o efeito que o meu cabelo começou a tomar é " lambido", mesmo quando acabado de lavar. Como devem calcular se há coisa que eu já experimentei com fartura são champôs, consigo opinar acerca de várias marcas, desde as de supermercado às do cabeleireiro ou mesmo àqueles que se vendem nas lojas que fornecem os cabeleireiros.
Ora bem, foi segundo esta óptica "experimentalista" que eu decidi conhecer ( confesso que sem expectativa positiva) o Orofluido; pensei os óleos que o compõem fossem transformar o meu cabelo numa frigideira mas enganei-me! O Orofluido por enquanto está a revelar-se muito eficaz, com um cheiro suave a baunilha, consigo manter o meu cabelo limpo, suave e muito brilhante! Obviamente que continuo a alternar com o meu Redken Time Reset mas ainda assim, tenho gostado muito dos resultados! O preço do Orofluido é sensivelmente 15€ mas ele é muito concentrado e não é preciso muito, mesmo em cabelos compridos, como é o meu caso.
Fica aqui a gama completa Orofluido, composta por champô, amaciador, máscara, óleo de beleza capilar e spray de brilho, eu, por enquanto, fico-me pelo champô mas como o meu cabelo é normal com tendência a oleoso, acho que me fico por aqui! Recomendo estes produtos pois só experimentando é que podemos saber a reacção do nosso cabelo, no meu caso sempre pensei que não resultasse e surpreendi-me!


Para saberem mais acerca desta gama visitem o site da marca http://www.orofluido.com/en/index.asp

Já alguém experimentou? Opiniões??
Alguma sugestão ao nível capilar?

Kiss, kiss =)

1 comentário:

  1. também ja experimentei depois de teres recomendado e adorei...cabelo de bruxa nem vê-lo jamais :P

    joka

    Lucy

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)