segunda-feira, 1 de julho de 2013

Caia na praia !

Recebi a meio da semana passada a minha primeira Caia e estou deliciada!
Para quem não sabe, trata-se de uma almofada de praia com padrões giríssimos e que promete sestas maravilhosas na praia a quem a compra ou ótimas leituras na areia da praia.
Estas almofadas apresentam um tamanho único 30cm X 20 cm para serem de fácil transporte e têm uma enorme variedade de padrões ( a sério, foi tãooo difícil escolher só uma! ).
Inês Fortunato, a criadora das Caia, apresenta-nos uma almofada de praia que se diferencia pela qualidade visto serem totalmente costuradas, resistentes à água, aos cremes e óleos protetores e muito importante: feitas em Portugal!
Eu já adquiri a minha, custam 17,95 ( portes de envio já incluídos) e estou delirante com ela!
Para quem quiser adquirir é só escolher e mandar vir em: http://www.caia.pt/ aviso já que estão a esgotar num ápice!
Esta é a minha :


Caia Coral.
 
 
 
A verdade é que também seriam bem recebidas outras Caia, tais como:
 
 
Caia Barcelona



Caia Daisy



 Caia Gold ( adoro esta de paixão, pena que já estava esgotada quando descobri as Caia)
 
 
 

 
Caia Grey Star
 
 
 
Estas duas últimas que mostrei já estão esgotadas mas no site encontram outras tantas tãoooo giras!
 O que acham das Caia? Já mais alguém adquiriu?
 
Kiss, kiss people
 
 
Telmíssima


5 comentários:

  1. Que ótima ideia!!
    Também quero.
    Pena que as que mais gosto já estão esgotadas...Mas são todas lindas :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Great post!
    Lovely selection : )
    Kisses
    LInda
    www.acupofme-acm.com
    FACEBOOK

    ResponderEliminar
  3. Wow bonitas!!!
    Que tengas un buen día, guapa!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  4. Tão giras! Isso deve dar jeito :)

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)