terça-feira, 23 de julho de 2013

Hair Care

Não sou grande adepta de óleos de corpo, a minha pele não se dá bem com óleos, fica muito gordurosa, no entanto, curiosamente, os cremes têm que ser o mais hidratante possível.
No que respeita ao cabelo, o caso muda de figura, o meu cabelo dá-se que é uma maravilha com um oleozinho nas pontas depois do banho e sinto-o mais protegido, mais brilhante e mais resistente.
Foi assim que descobri o Elixir Ultime da Kérastase, experimentei o Elixir Ultime Rosa Milenar, para cabelos finos e sensibilizados ( o da embalagem roxa) e fiquei absolutamente rendida, não há dúvida que é um produto 5*, o problema é, de facto, o preço que ronda entre os 35 e 40 euros.
Mas o produto dura uma eternidade e é realmente maravilhoso, desde que se utilize o óleo adaptado ao nosso tipo de cabelo. Tem que se ver a coisa de um ponto de vista particular: É um investimento!
Existem mais 3 para além deste que experimentei: O Elixir Ultime, o clássico, para todos os tipos de cabelo ( embalagem dourada); O Elixir Ultime Moringa Imortal, para cabelos danificados ( embalagem verde) e o Elixir Ultime Chá Imperial para cabelos pintados.
O Elixir Ultime é formado por quatro óleos: óleo de argão, óleo de gérmen de milho, óleo de camélia e óleo de pracaxi.
O ideal é arranjar umas amostras e experimentar para não se calhar a investir num óleo que julgamos ser adequado e afinal não o é, ou então procurar especialistas, eu tenho sorte que no meu cabeleireiro existe uma especialista em Kérastase.
Ficam as imagens:
 
 
 
Kisssssssssssss
 
 
Telmíssima


3 comentários:

  1. I totally loved this post!!! Really great inspiration! tell me if you would like to follow each other! I follow you back for sure - Lots of Love, Kyra♡
    FOLLOW MY BLOG // TELL ME // I FOLLOW YOU BACK!

    ResponderEliminar
  2. Adoro já usei o dourado! Adoro a Kerástase :)
    Bj S

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)