sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Água Micelar L'ORÉAL - Testado e Aprovado !

Eu devo ser a pessoa com a pele mais sensível do mundo, tudo me faz reação, fico cheia de pontinhos vermelhos ( sim, eu sei que tenho uma pontada de coup de rose, a mãe também tem e há quem diga que é hereditário) por isso tenho que ter mil cuidados a escolher os produtos para o meu rosto, que não aceita qualquer coisa quer ao nível de hidratação, quer de limpeza, quer até de maquilhagem... Têm que ser produtos de qualidade e para peles sensíveis.
Desta forma, como calculam, é sempre uma aventura quando quero experimentar um novo produto para o rosto. Ouvimos, ultimamente, falar muito de águas micelares, e eu, como mulher atualizada que sou, fui logo querer saber em que consistia, a srª da Kiko lá me explicou desaconselhando desde logo a Água Micelar da sua loja para o meu caso pois não é tolerada por peles sensíveis. Foi então que numa passagem pelo híper avistei a Água Micelar da L' oréal e nem pestanejei, levei-a logo para casa!
Pois que até então estou agradavelmente surpreendida! A minha pele fica limpa, retira muito bem a maquilhagem e a pele não demonstra reações alérgicas! Testado e Aprovado!
Já mais alguém experimentou? Opiniões?


 
 
 
Beijinhos Natalícios!!!
 
 
Telmíssima

3 comentários:

to share is to care.. and to care is to love =)