quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Bride !

Bem, a grande novidade que vos queria contar é: ESTOU NOIVA!!! é por isso que tenho andado tão ocupada e com pouco tempo para dedicar a este cantinho bom da minha vida! Estou muito feliz com esta que será uma fase nova na minha vida mas tenho tanta coisa em que pensar, planear e fazer que me sobra pouco tempo livre! Então, no final do próximo verão teremos festa!
Tivemos direito a pedido formal com anel de noivado, como deve de ser! Acho que me custou foi a acreditar!Estou, neste momento, numa de inspiração e ideias giras! Se alguém tiver ideias giras, aceito sugestões e agradeço!
E então? após esta notícia, estou perdoada pelas ausências?











Beijinho

Telmíssima


8 comentários:

  1. Claroooooo que estás perdoada! Muitos parabéns!!!! Vou dar uma sugestão que me parece que pode ajudar muito, inscreve-te no Pinterest é muito fácil e tem milhões de ideias. Podes seguir-me por lá, tenho uma álbum só de coisas para casamento, mas tens milhões de outro álbuns lindos e inspiradores.

    http://pt.pinterest.com/scebolas/our-big-day/

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)