quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Querido Pai Natal:

Este ano, estou um bocado como a Vanda Miranda das manhãs da Comercial num anúncio comercial que ela faz , no que toca a presentes de Natal, o Pai Natal que se ponha a pau que eu já tenho uma lista interminável de pedidos!!!
Ora, como lista interminável que é, é coisinha pra começar JÁ a ser divulgada para ver se me calha algum dos pedidos!
Parece que todos os meus cremes e perfumes decidiram acabar nesta altura! A minha carteira decidiu ficar péssima, o meu telemóvel que morre aos poucos de há uns meses pra cá, as minhas malas decidiram precisar de substituição, etc.
Querido Pai Natal, o pedido de hoje é:

Um Hidratante de dia! 

Até deixo aqui dois para que possas escolher!


ou


Beijinho

Telmíssima

4 comentários:

  1. Junto-me à lista das pessoas que deixam de ter as coisas quando se aproxima o Natal ahah.


    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso é coisa que não gosto de receber de prenda :p

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)