quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Classy

Eu nunca fui miúda de andar de ténis ( ou sapatilhas como se diz lá pra cima), sempre tive um estilo mais clássico, mais sandálias/ sabrinas/botas mas confesso que quando se começa a trabalhar, e num trabalho com um ritmo frenético como o meu, os sapatos começam a ser tendencialmente rasos e obrigatoriamente confortáveis. No entanto, continuo a não recorrer aos ténis, acontece muito raramente mesmo.
Desta forma, quando ainda não está aquele frio de recorrer à bota, uma pessoa dirige-se para as já vastas ofertas de sapatunfo baixinho que o mercado nos disponibiliza, ora ele são sabrinas, ora os slippers, ora mocassins, ora os bluchers. É então dentro deste piqueno último modelo que o meu coração bate por (mais) uns sapatitos, acho que este estilo vai bem com tudo, são estilosos e facilmente se adaptam, agora: ou se adora ou se odeia (ainda por cima são verdes), eu adoro, e vocês:




Blucher Stradivarius - 39,95€


Beijinho & continuação de ótima semana!

Telmíssima

5 comentários:

to share is to care.. and to care is to love =)