domingo, 16 de junho de 2013

Cousin's wedding!

Finalmente tive tempo livre para passar as fotos do casamento da prima para o meu novo baby pc.
O casamento foi no sábado, dia 8 de junho, em Ponte de Sôr (terra da minha família), para quem não faz a mínima ideia onde fica, é ali algures entre Abrantes e Montargil e, nesse dia, não sei como esteve o tempo aqui na zona de Lisboa mas, lá pla terrinha, chovia a cântaros! E estava frio!
Até ao início da tarde, não parou de chover, o casamento foi na igreja de Ponte de Sôr e eu, claro,cheguei muito atrasada, já só vi o final da cerimónia da igreja ( também não fiquei muito triste porque é algo que não adoro).
De seguida, fomos para a Quinta, tipicamente alentejana, não era muito requintada mas a comida era muitoooo boa!
Depois, festa da rija até tarde e algumas pessoas muito "prejudicadas pelo álcool", mas faz tudo parte... No dia seguinte, ainda houve almoço, cozido à portuguesa que estava tão bom!
Eu que já estava meio engripada, fiquei muito rouca no segundo dia e,depois de almoço,rumei a casa para descansar.
Ficam algumas imagens (eu não tirei muitas fotos, como esperava, devido à chuva):

 

 
O sapato,em tom nude, a condizer com a carteira.
 
 
O pormenor do penteado e bijutaria.

O penteado, visto de trás ( peço desculpa pela foto estar um pouco desfocada).
 
 
A meio do dia já estava cansada e fui trocar o sapato de salto alto pelas sabrinas que também têm um saltinho mas bem mais confortável. (Ora vejam na foto abaixo).
 
 
O que acham do meu look no casamento da prima?
Gostaram?
 
beijoca e resto de bom fim de semana!
 
***
 
Hiii, these is my look in cousin's wedding, last saturday 8 june.
 
Do you like my dress? my hairdress?
 
I wanna know your oppinions!
 
kisses
 
Telmíssima


5 comentários:

to share is to care.. and to care is to love =)