sexta-feira, 7 de junho de 2013

My Hair best friends!

E eu a achar que esta semana conseguia vir aqui mais vezes.... Pensava eu. Milhões de trabalho ( assim eu tivesse euros como tenho trabalho) e ainda por cima com a bela da pseudo-gripe ou alergia irritante ou que raio à mistura...
E hoje jantar temático : Tasca do Fado! Espero mesmo que seja um sucesso pois tem dado um trabalhão... Já tenho a indumentária à la Fadista, cantar é que não vai nada... ainda por cima com esta meia- gripe e amanhã de manhã madrugar rumo a terras transtaganas, como diria o nosso Camões ( vulgo alentejo) para o aguardado casamento da prima!
Ultimamente, ando numa de experimentar novos produtos ( isto são fases), quando me parece que os que uso já não me satisfazem.
Não é o caso do meu shampoo que adoro, o Kerastase reparador (o verdinho) mas experimentei um novo por vir de oferta numa revista : O Elvive Liso Keratina e posso dizer que fiquei agradavelmente surpreendida! O cabelo ficou solto, ainda mais liso e com um brilho muito bonito. Estou a pensar em comprar, que mais não seja para usar de vez em quando, poupando mais o Kerastase e também para dar uma lufada de ar fresco ao cabelito.
O amaciador não experimentei pois não troco a minha máscara da Kerastase por nada deste mundo, as minhas pontas não resistiriam.

Este é o Elvive Liso Keratina:


Este é o Kerastase que eu já usava:


Um ótimo fim de semana GRANDE a todos! ( a mim principalmente, preciso tantoooo de descansar)

kiss, kiss

Telmíssima

1 comentário:

  1. Produtinhos para cabelos nunca são demais. :)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)