sexta-feira, 14 de junho de 2013

New In ..

Sol. Calor. Animação. Praia. É o que nos espera este fim de semana, nem há outro remédio para ultrapassar o stress desta época de tanto trabalho.
Tenho fotos do casamento para mostrar, foi muito lindo. Os noivos estavam felicíssimos e o pessoal muito animado ( apesar do cansaço). Foi uma festa "cigana" de dois dias ( houve pessoal para quem a festa foi de três dias) mas eu já levava o cansaço da Tasca do Fado que durou até às 2h da manhã e acordar cedo para rumar ao alentejo foi, no mínimo, doloroso. Felizmente correu muito bem também o Jantar Temático Tasca do Fado, com fadistas amadores mas muito competentes!
Hoje não vou publicar ainda as fotos do casamento pois não tenho a máquina aqui comigo mas, logo que possível, está prometido.
Mostro-vos uma das minhas últimas aquisições mesmo à verão, é da Zara, tão animado que é capaz de ressuscitar qualquer look, em prateado com peças "forradas" a tecido colorido. Este colar é uma animação!


 Pormenor das cores.

O que acham? sugestões?

***

Hi people, this is my new necklace from Zara store!

Do you like it? Suggestions?

kiss, kiss

Telmíssima

1 comentário:

  1. É mesmo giro! a minha mãe tem um igual e qualquer dia roubo-lho para dar umas voltinhas com ele :)

    Já te estou a seguir no Bloglovin!
    beijinho
    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)