domingo, 23 de junho de 2013

Hats: Sun Visor !

Adoro chapéus, por isso não foi difícil quando, na Playa del Carmen, o ano passado, vi estas viseiras, palas ou sei lá como chamar-lhes, me apaixonar por elas. Tenho que confessar que o difícil foi trazer apenas uma, pois existia com o rebordo de várias cores.
No México, era moda generalizada, aqui ainda não pegou, mas duvide que não pegue, até porque já os vi na Oysho e na Uterque, sendo os da Oysho a preços bastante convidativos. É uma alternativa ao chapéu, mas não menos elegante do que muitos chapéus.
Ficam aqui imagens do meu que trouxe do México ( peço desculpa pelas imagens desfocadas mas acho que alguém está a precisar de reforma, não é máquina fotográfica?)

Visto de trás: (tem um laço)



Esta é a parte da frente:



E uma imagem de uma um pouco diferente que vi na Uterque:
Já mais alguém aderiu? O que acham deste complemento?
Quero saber a vossa opinião!

Beijocaaaa e boa semana
 
***
 
 
This is the sun visor I bought in Playa del Carmen, México, last summer.
 
Do you like sun visors? Do you use them?
 
I'm in love with mine!
 
 
 
kiss, kiss, wish you all a nice week!
 
 
Telmíssima

2 comentários:

  1. Parece-me uma forma gira de nos protegermos do sol :)
    Também já vi os da oysho e gostei muito.

    beijinho
    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ora essa, obrigada eu! :)
    Seguiria com todo o gosto, mas não tenho bloglovin :s
    Beijinho*

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)