segunda-feira, 3 de junho de 2013

Find me some Ballerinas!

Primeira novidade: Finalmente resolvi o meu drama informático... O falecido, coitado, deu o último suspiro e olha, foi descansar com os anjinhos, de vez. Agora tenho um bebé novo, todo modernaço, também já merecia!
Segunda novidade é que já tenho vestidinho para o casamento da prima, também já não era sem tempo, o casamento é para a semana. Ainda falta a pochete a fazer pendant co sapatunfo! Também tenho que tratar esta semana dos acessórios, quero algo simples mas elegante!
Terceira novidade ( e que já não é novidade nenhuma para ninguém): Temos tempo bom para praia!!!yupiii!!!Toca a aproveitar!
Ando aqui com um dilema chamado: sabrinas ( ou bailarinas, se quiserem)!
A maior parte das minhas sabrinas estão em modo "preciso de reforma" e, convenhamos, não há nada mais prático para um dia de primavera, principalmente quando se anda muito e num sobe e desce, como é o meu dia-a-dia.
A minha questão é: aposto numas sabrinas melhores e compro só umas ou vou à Maripaz e trago meia dúzia, uma para cada modelito?
Quando digo melhor, falo numas Repetto ou nas novíssimas (e muito faladas na blogosfera) Josefinas que são made in Portugal e tudo!
E agora, o que faço? alguém conhece outras marcas de sabrinas acessíveis e com alguma qualidade?
Ficam aqui imagens das Repetto e das Josefinas.
das Repetto:




das Josefinas:






Preciso das vossas opiniões e sugestões!!

Quero muito voltar a vir aqui mais vezes, vou tentar, fica a promessa!

kiss, kiss
 
Telmíssima

3 comentários:

to share is to care.. and to care is to love =)