segunda-feira, 24 de junho de 2013

Promo-bikinis !

 
Assim é que se está bem! Depois de mil agoiros sobre não termos verão este ano: "tomem lá que é para aprenderem", disse o São Pedrinho porque quem manda lá nas coisas do tempo é ele. E eu cá gosto tanto de dias como o de hoje, melhor só se fosse co rabinho alapado na areia da praia, ainda assim gosto tanto de dias quentinhos! Agora livrem-se os agoirentos de mal dizer o sol e o calor, sim que também há pessoas que ninguém as entende, se não estamos na temperatura para a época, reclamam, se estamos, é porque está muito calor, vá lá alguém entender estas alminhas...
A ajudar à boa disposição temos saldos por todo o lado, pelo que se consta, que eu cá por mim tenho fugido assim só um bocadinho deles porque ando tendencialmente consumista, mas um dia destes, é dia... hihihihiih ( sentiram o demoníaco do consumismo nesta frase? )
Ora bem, depois das minhas passeatas online, descobri aqui uns biquínis em promoção muito apetecíveis, na women Secret. Para quem não se quer perder em biquínis carésimos, parece-me uma ótima opção, ficam as minhas sugestões:












O que acham destes modelos? Optei pelos sem padrão por me parecerem mais sóbrios, mas os modelos são originais e parecem-me muito bem para quem não quer gastar muito!

kiss, kiss

Telmíssima

4 comentários:

  1. Os dois azuis são tãaao giros!
    E graças a deus que o calor se dignou a aparecer :D

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Aww que bikinis mais fofos! Adorei o rosa e o azul!
    Já estou a seguir de volta :)

    Giveaway Persunmall <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  3. Super lindos estes biquinis,me encantei por demais por cada um deles,são maravilhosos. Olha estou seguindo tu por email,muito provavelmente voltarei aqui,se deus me permitir. Beijinhos e tudo de bom para ti. http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)